Edição Atual
v. 21 n. 1 (2024): V. 21 jan/dez 2024 - Publicação Contínua (Continuous Publishing)
Publicado:
2024-03-08
Artigos
Revisão de Literatura
DOSSIÊ: FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL: VICISSITUDES DAS POLÍTICAS E REALIDADES CONTEMPORÂNEAS - EM EDIÇÃO
DOSSIÊ: EDUCAÇÃO PARA OS DIREITOS HUMANOS: PERSPECTIVAS INTERDISCIPLINARES - EM EDIÇÃO
-
Indexadores
- BASE - Bielefeld Academic Search Engine
- CABI Abstracts
- CiteFactor - Academic Scientific Journals
- DIADORIM - Diretório de Políticas de Acesso Aberto das Revistas Científicas Brasileiras
- DOAJ – Directory of Open Acess Journals
- EBSCO Publishing - Fonte Acadêmica
- Google Acadêmico
- Journals for Free
- Latindex – Sistema Nacional de Información Em Línea para Revistas Científicas de América Latina, El Caribe, España Y Portugal
- Portal de Periódicos da CAPES
- Portal Livre (CNEN)
- SEER - Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas / IBICT
- SHERPA/ RoMEU Database
- Sumários.org – Sumários de Revistas Brasileiras
- UlrichsWeb
Membro