Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Mais Revistas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 22 n. 1 (2025): Publicação Contínua (Continuous Publishing)
v. 22 n. 1 (2025): Publicação Contínua (Continuous Publishing)
Publicado:
2025-03-17
Artigos
VENHA VER O PÔR DO SOL COMIGO! REFLEXÕES SOBRE OS MUNDOS DAS INFÂNCIAS E RESISTÊNCIA VIA TRABALHO DOCENTE
Aliandra Cristina Mesomo Lira, Heloisa Toshie Irie Saito; Marta Regina Furlan
1-14, e255033
PDF
PLATAFORMIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICA E SEUS EFEITOS NO BRASIL
Carine Rodrigues da Costa, Caroline Martins Ojeda, Rosemara Perpetua Lopes
1-18, e245047
PDF
DIVERSIDADE: RELACIONANDO EDUCAÇÃO E O FAZER DA PSICOLOGIA
Mirelli Aparecida Neves Zimbrão, Cristiane Moreira da Silva
1-24, e254939
PDF
O TRABALHO EDUCATIVO NA PRÉ-ESCOLA: CONTRIBUIÇÕES À LUZ DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL E DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
Vanessa de Souza Monteiro, Cassiana Magalhães
1-18, e255073
PDF
(IN)VISIBILIDADES DA POPULAÇÃO NEGRA NO JORNAL CURITIBINHA ESCOLAR
Laercio Carlos Ribeiro dos Santos
1-18, e255058
PDF
LEITURA DE OBRAS LITERÁRIAS NO CÁRCERE: NARRATIVAS DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL NO PROJETO DE LEITURA INTERATIVA PARA A REMIÇÃO DE PENA
Rosangela Maria Silva dos Santos, Luís Henrique Serra, Joelson de Sousa Morais
1-23, e255077
PDF
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E/COM HIPERATIVIDADE: A IDENTIFICAÇÃO DE HIPÓTESES DIAGNÓSTICAS NA PRÁTICA ESCOLAR
Marina Zuan Benedetti Chenso, Katya Luciane de Oliveira, Maíra Bonafé Sei
1-24, e255068
PDF
PATRIARCADO X FEMINISMO: A LUTA POR UMA SOCIEDADE IGUALITÁRIA NO BRASIL E NA BOLÍVIA
Larissa Angelini de Andrade Gianvecchio, Josiane Peres Gonçalves
1-18, e255113
PDF
A PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL EM MATERIAIS DIDÁTICOS PRIVADOS: UMA ANÁLISE DO LIVRO DO PROFESSOR DA EDITORA OPET PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL
Ana Luiza Taborda da Paixão Ribeiro, Célio Juvenal Costa, Felipe Augusto Fernandes Borges
1-24, e255106
PDF
Revisão de Literatura
INFLUÊNCIAS FILOSÓFICAS E EPISTEMOLÓGICAS DE PAULO FREIRE: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
Heuram Costa, Maria Zenaide Alves
1-16, e255057
PDF
DIFERENTES PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO SOBRE A EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
Fabiana da Silva Aguiar, Luciano Ractz Claudio da Silva, João Bernardes da Rocha Filho
1-18, e255045
PDF
PANORAMA DAS PRODUÇÕES STRICTO SENSU SOBRE COLÉGIOS BILÍNGUES PARA SURDOS NO ENSINO MÉDIO NO BRASIL
Emanuelle Tótoli de Oliveira Cezário, Solange Franci Raimundo Yaegashi, Sharmilla Tassiana de Souza, Kalyandra Khadyne Imai Gonçalves
1-17, e255132
PDF
Idioma
English
Español
Português
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Google Scholar