Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Mais Revistas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 21 n. 1 (2024): V. 21 jan/dez 2024 - Publicação Contínua (Continuous Publishing)
v. 21 n. 1 (2024): V. 21 jan/dez 2024 - Publicação Contínua (Continuous Publishing)
Publicado:
2024-03-08
Artigos
APROXIMAÇÕES ENTRE LEV VIGOTSKI E GŸORGŸ LUKÁCS: POR UMA ONTOLOGIA SOCIAL DA APRENDIZAGEM
Saulo Rodrigues Carvalho, Ilena Aparecida de Oliveira, Wanessa Nascimento, Edinéia Golin
1-15, e244729
PDF
PARTICIPAÇÃO E MOBILIZAÇÃO DOS FÓRUNS DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO YOUTUBE DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: ANÁLISE METODOLÓGICA
Tamiris Aline Ferreira, Elaine Rosangela de Olivera Lucas
1-21, e244806
PDF
O QUE REVELAM OS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL E NO ESTADO DE SÃO PAULO
Suzanna Neves Ferreira, Renata Portela Rinaldi
1-21, e244775
PDF
RELAÇÕES ENTRE CLIMA ESCOLAR, DESEMPENHO ESCOLAR E DESENVOLVIMENTO DE VALORES: ANÁLISE DA LITERATURA
Claudiele Carla Marques Silva, Maria Suzana de Stefano Menin
1-15, e244777
PDF
UM LUGAR AO SOL: A RACIONALIDADE NEOLIBERAL E A CONSTITUIÇÃO DE DISCURSOS SOBRE O TRABALHO EM COLEÇÕES DIDÁTICAS DE PROJETO DE VIDA DO NOVO ENSINO MÉDIO
Edvânia Batista de Morais, Francisco Vieira da Silva
1-23, e244822
PDF
AS SOFT SKILLS DESENVOLVIDAS PELOS ALUNOS DA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE CATANDUVA ATRAVÉS DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Andreza Marques de Souza, Jordiane Sousa Cardozo, Sandra Regina Chalela Ayub
1-22, e244744
PDF
PROFESSORAS ALFABETIZADORAS NO INÍCIO DA CARREIRA DOCENTE: ALGUMAS REFLEXÕES
Natália de Sousa Dala Rosa, Nadiane Feldkercher
1-16, e244832
PDF
O BULLYING NO ENSINO MÉDIO E SUA RELAÇÃO COM O CLIMA ESCOLAR
Cassiane Morais de Borba Vaz, Loriane Trombini-Frick
1-16, e244868
PDF
Revisão de Literatura
MAPEANDO PESQUISAS NACIONAIS SOBRE DESENGAJAMENTO MORAL NA PERSPECTIVA DA TEORIA SOCIAL COGNITIVA
Elis Regina da Costa, Sara Rodrigues Silva
1-22, e244756
PDF
INTERVENÇÕES E FUNÇÕES EXECUTIVAS: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Andressa Pereira de Souza, Bettina Steren dos Santos
1-26, e244865
PDF
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS NAS PERSPECTIVAS “STEAM” E “ROBÓTICA CRIATIVA E SUSTENTÁVEL” NO ENSINO TÉCNICO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji, Ronaldo Lasakoswitsck, Paulo Roberto Prado Constantino
1-24, e244805
PDF
UNIDADES CURRICULARES ELETIVAS DO ENSINO MÉDIO CEARENSE NA ÁREA DE LINGUAGENS: REFLEXÕES SOBRE O APAGAMENTO DAS CULTURAS INDÍGENAS
Maria Luciléia Gonçalves da Silva, Francisco Tadeu Teófilo Arrais, Daniel Teixeira Maldonado, George Almeida Lima
1-15, e244819
PDF
A TECNOLOGIA ASSISTIVA NA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO AMBIENTE ESCOLAR: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
Giovana Silva Ibiapina Nunes, Edgar Marçal de Barros Filho, Emanuel Ferreira Coutinho
1-17, e244872
PDF
Idioma
English
Español
Português
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão