Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Mais Revistas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 22 n. 1 (2025): Publicação Contínua (Continuous Publishing)
v. 22 n. 1 (2025): Publicação Contínua (Continuous Publishing)
Publicado:
2025-03-17
Artigos
VENHA VER O PÔR DO SOL COMIGO! REFLEXÕES SOBRE OS MUNDOS DAS INFÂNCIAS E RESISTÊNCIA VIA TRABALHO DOCENTE
Aliandra Cristina Mesomo Lira, Heloisa Toshie Irie Saito; Marta Regina Furlan
1-14, e255033
PDF
PLATAFORMIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICA E SEUS EFEITOS NO BRASIL
Carine Rodrigues da Costa, Caroline Martins Ojeda, Rosemara Perpetua Lopes
1-18, e245047
PDF
DIVERSIDADE: RELACIONANDO EDUCAÇÃO E O FAZER DA PSICOLOGIA
Mirelli Aparecida Neves Zimbrão, Cristiane Moreira da Silva
1-24, e254939
PDF
O TRABALHO EDUCATIVO NA PRÉ-ESCOLA: CONTRIBUIÇÕES À LUZ DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL E DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
Vanessa de Souza Monteiro, Cassiana Magalhães
1-18, e255073
PDF
Revisão de Literatura
INFLUÊNCIAS FILOSÓFICAS E EPISTEMOLÓGICAS DE PAULO FREIRE: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
Heuram Costa, Maria Zenaide Alves
1-16, e255057
PDF
Idioma
English
Español
Português
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Google Scholar