A INFLUÊNCIA DO USO DA INTERNET NAS AGÊNCIAS DE VIAGENS DAS PRINCIPAIS CIDADES DO EIXO LONDRINA-APUCARANA
Palabras clave:
agências de viagens, Internet, ameaças e oportunidades da Internet para agências de viagens.Resumen
As agências de viagens foram consideravelmente afetadas pelo advento da Internet, tecnologia está que influenciou o modo de trabalhar das agências, facilitando seu cotidiano, mas também passou a oferecer meios de comprar produtos turísticos via web, o que eventualmente pode acarretar perdas de vendas por parte das agências. Pensando nesta situação, o presente estudo busca levantar de que modo a Internet influenciou nas atividades das agências de viagens e se essa influência é negativa ou positiva.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2012-09-11
Número
Sección
Artigos
Cómo citar
A INFLUÊNCIA DO USO DA INTERNET NAS AGÊNCIAS DE VIAGENS DAS PRINCIPAIS CIDADES DO EIXO LONDRINA-APUCARANA. (2012). Colloquium Humanarum. ISSN: 1809-8207, 8(2), 34-46. https://journal.unoeste.br/index.php/ch/article/view/432