UMA PERSPECTIVA EDUCOMUNICATIVA ACERCA DA PUBLICIDADE DA MARCA NATURA
Palabras clave:
educação, arquétipos, semiótica, NaturaResumen
O presente artigo, pretende analisar o vídeo publicitário da campanha institucional “Toda relação é um presente” da marca Natura, focalizando em perspectivas analíticas e reflexivas nos âmbitos educacional, arquetípico e semiótico. Esta abordagem multidisciplinar revela-se como uma importante ferramenta de análise do referido texto midiático, no sentido de extrair mensagens implícitas e explícitas que colaboram para o desenvolvimento social, cultural e humano, na esfera da educação.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2015-06-03
Número
Sección
Artigos
Cómo citar
UMA PERSPECTIVA EDUCOMUNICATIVA ACERCA DA PUBLICIDADE DA MARCA NATURA. (2015). Colloquium Humanarum. ISSN: 1809-8207, 11(3), 145-156. https://journal.unoeste.br/index.php/ch/article/view/1214