A FORMAÇÃO CONTINUADA DO DOCENTE NO ENSINO FUNDAMENTAL

Autores/as

  • Hellen Thaís dos Santos UNOESTE
  • Marcelo Vinícius Creres Rosa Unoeste
  • Fátima Regina Preti UNOESTE
  • Tereza de Jesus Ferreira Scheide UNOESTE
  • Everton Tomiazzi UNOESTE
  • Maria Cristina Ponçano Brito UNOESTE
  • Sandra Regina Caseiro UNOESTE

Palabras clave:

Ensino fundamental, Formação continuada, Políticas públicas

Resumen

Neste artigo apresentamos o resultado do levantamento realizado junto aos professores do Ensino fundamental pertencentes a Divisão Municipal de Pirapozinho, Estado de São Paulo. O estudo teve por finalidade identificar a compreensão de aspectos da formação continuada em face a formação inicial, na perspectiva de docentes. Como resultado, foi considerado a necessidade de formação continuada e como proposta tem-se a discussão da formação continuada em serviço.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Cómo citar

A FORMAÇÃO CONTINUADA DO DOCENTE NO ENSINO FUNDAMENTAL. (2011). Colloquium Humanarum. ISSN: 1809-8207, 8(1), 47-52. https://journal.unoeste.br/index.php/ch/article/view/583

Artículos similares

1-10 de 351

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.