O USO DAS MIDIAS DIGITAIS COMO FERRAMENTA DE DIVULGAÇÃO DA GESTÃO AMBIENTAL EMPRESARIAL: uma relação entre sustentabilidade e lucratividade

Autores/as

  • Alvaro Costa Jardim Neto Universidade do Oeste Paulista – Unoeste
  • Jéssica Cristina Jordão Sant’Ana Universidade do Oeste Paulista – Unoeste
  • Valdecir Cahoni Rodrigues Universidade do Oeste Paulista – Unoeste

Palabras clave:

Mídias digitais. Sustentabilidade. Gestão Ambiental

Resumen

Atualmente os programas de sustentabilidade das organizações estão diretamente relacionados com o aumento de sua lucratividade. Com consumidores mais exigentes e conscientes as empresas têm utilizado estas mudanças como forma estratégica de divulgação de suas práticas nas mídias sociais como forma de melhorar a sua imagem. O método utilizado para esta pesquisa foi bibliográfica com a utilização dos principais autores que abordam este tema. O objetivo foi demonstrar os benefícios proporcionados pela divulgação das práticas sustentáveis das organizações através do marketing digital. Através da pesquisa concluiu-se que vários são os benefícios tais como melhoria na imagem da empresa, custo zero para a divulgação, alcance mais facilmente de seu público alvo, etc.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2015-06-25

Cómo citar

O USO DAS MIDIAS DIGITAIS COMO FERRAMENTA DE DIVULGAÇÃO DA GESTÃO AMBIENTAL EMPRESARIAL: uma relação entre sustentabilidade e lucratividade. (2015). Colloquium Humanarum. ISSN: 1809-8207, 12(2), 128-135. https://journal.unoeste.br/index.php/ch/article/view/1230

Artículos similares

1-10 de 66

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.