TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA – TEA
Palavras-chave:
Transtorno do Espectro Autista. Professor. Práticas pedagógicasResumo
Este artigo apresenta a definição, as características e as ações do professor por meio das práticas pedagógicas com crianças que apresentam o Transtorno do Espectro Autista. Tem como objetivo nortear a prática do professor da etapa de Ensino Fundamental I, que através da observação e estudos sobre o assunto compreenderá mais profundamente como trabalhar pedagogicamente com uma criança diagnosticada com Autismo, diagnóstico este, que depende de uma equipe multidisciplinar. O artigo foi realizado via pesquisa bibliográfica, exploratória e descritiva. Teve como resultado refletir sobre o TEA. A partir disso, pode-se concluir que a educação inclusiva é um desafio que requer uma mudança de olhar, de pensar e agir.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2016-01-27
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA – TEA. (2016). Colloquium Humanarum. ISSN: 1809-8207, 12(3), 30-38. https://journal.unoeste.br/index.php/ch/article/view/1417