Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Mais Revistas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 13 n. 2 (2016): Colloquium Humanarum. DOI: 10.5747/ch.2016.v13.n2
v. 13 n. 2 (2016): Colloquium Humanarum. DOI: 10.5747/ch.2016.v13.n2
Publicado:
2016-09-21
Artigos
A CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSORA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL DURANTE O PRIMEIRO ANO DE CARREIRA
Priscila Nataly Oliveira Rigonato, Klinger Teodoro Ciríaco
01-14
PDF
A FORMAÇÃO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA DE PROFESSORAS INICIANTES
Klinger Teodoro Ciríaco, Gislaine Aparecida Puton Zortêa
15-22
PDF
A MÍDIA COMO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Anderson dos Santos Carvalho, Aline Madia Mantovani, Tatyane Perna Silva, Pedro Pugliesi Abdalla
23-29
PDF
BRINCANDO NO LEITO: CRIANDO MÉTODOS E PERSPECTIVAS
Leonardo de Oliveira Barros, Patricia Alessandra Fukura de Abreu, Thays Mayara Alli de Andrade, Daiane da Silva Videira, Josiane Machado Ruiz
30-41
PDF
CONSTRUINDO O INÍCIO DA DOCÊNCIA EM DISTINTOS SEGMENTOS DE ENSINO
Marcela Marques Umbellino, Klinger Teodoro Ciríaco
42-59
PDF
EDUCAÇÃO INFANTIL E ROTINA: DOIS ELOS QUE DEVEM PERMANECER UNIDOS
Dulce Helena Brum Rodrigues, Jorge da Cunha Dutra
60-68
PDF
NASH E OS PASTEIS
Alexandre Godinho Bertoncello, Alessandra Harumi Sakai Santos
69-81
PDF
ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL NA ESCOLA: POSSÍVEL RELAÇÃO ENTRE TEORIA ESCOLAR E PRÁTICA PROFISSIONAL
Vinicius dos Santos Oliveira
82-86
PDF
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS NA ALFABETIZAÇÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA.
Vera Lucia Messias Fialho Capellini, Priscila Hikaru Shibukawa Shibukawa, Simone Catarina de Oliveira Rinaldo
87-94
PDF
QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO FATOR DE COMPETITIVIDADE: ESTUDO REALIZADO EM UMA MICROEMPRESA FAMILIAR DO RAMO DE CONFECÇÕES DE LUPIONÓPOLIS-PR
Thais Rubia Ferreira Lepre, Érica Aparecida do Nascimento Crão, Sandra Severiano Moreira
95-108
PDF
Revisão de Literatura
TECNOLOGIA ASSISTIVA E INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM PARALISIA CEREBRAL: UM ESTUDO PRELIMINAR
Samuel Vinente, Ketlen Júlia Lima da Silva
109-118
PDF
Idioma
English
Español
Português
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão