Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
Mais Revistas
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 14 No. 3 (2017): Colloquium Humanarum. DOI: 10.5747/ch.2017.v14.n3
Vol. 14 No. 3 (2017): Colloquium Humanarum. DOI: 10.5747/ch.2017.v14.n3
Published:
2018-03-14
Artigos
A ARTICULAÇÃO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES ÀS NECESSIDADES DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Suzanna Neves Ferreira, Andréia Nunes Militão
01-10
PDF (Portuguese)
A EDUCAÇÃO INTEGRAL A PARTIR DO OLHAR DE PROFESSORAS DE UMA ESCOLA PÚBLICA
Angela Ariane de Oliveira Santos, Renata Portela Rinaldi
11-18
PDF (Portuguese)
A GESTÃO DEMOCRÁTICA E OS PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO: ANALISE PRELIMINAR
Tatiane Oliveira Santos Nascimento, Maria Eliza Oliveira Nogueira
19-24
PDF (Portuguese)
A INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO DE ARQUITETURA: ANÁLISE A PARTIR DA DISCIPLINA DE PROJETO ARQUITETÔNICO
Raimunda Abou Gebran, Eliana Nunes Ribeiro Batista
25-37
PDF (Portuguese)
A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) COMO INSTRUMENTO DE EMANCIPAÇÃO SOCIAL E DESENVOLVIMENTO DA IDENTIDADE COLETIVA
Beatriz Ferruzzi Sacchetin, Danielle Aparecida Nascimento Santos
38-43
PDF (Portuguese)
A REFORMA DO ENSINO MÉDIO COMO SUBMISSÃO AOS ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS: UMA PERSPECTIVA A PARTIR DO IFSP DE SÃO ROQUE
Caíque Diogo de Oliveira
44-52
PDF (Portuguese)
ADAPTAÇÃO DO JOGO DE BOLICHE: UM RECURSO DE TECNOLOGIA ASSISTIVA A UM ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA
Franciele Aparecida dos Santos Felicio, Manoel Osmar Seabra Junior
53-58
PDF (Portuguese)
ANÁLISE DAS PESQUISAS SOBRE A POLÍTICA DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO PERÍODO DE 2002-2016
Carina Nogueira de Jesus, Fábio Perboni
59-72
PDF (Portuguese)
AS CONTRIBUIÇÕES DO BRINCAR AO DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL DA CRIANÇA TÍMIDA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Michele da Silva Carlos, Viviane Barrozo Manfré, Andréia Cristiane Silva Wiezzel
73-77
PDF (Portuguese)
CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICAS SOBRE SEXUALIDADE ENTRE UNIVERSITÁRIOS
Heloísa Hernandes Lemo, Raul Aragão Martins
78-82
PDF (Portuguese)
CONSIDERAÇÕES SOBRE A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO REVOLUCIONÁRIA NA AMÉRICA LATINA: UM ESTUDO DA CAMPANHA DE ALFABETIZAÇÃO CUBANA
Dayane de Freitas Colombo Rosa, Roseli Gall do Amaral da Silva, José Joaquim Pereira Melo
83-91
PDF (Portuguese)
DIREITOS E GARANTIAS ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: A ATUAÇÃO DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO
Francisco Rodrigues Neto, Daniela Leal
92-101
PDF (Portuguese)
GESTÃO EDUCACIONAL E PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO: REFLETINDO SOBRE A EDUCAÇÃO PARTICIPATIVA NA ESCOLA
Tatiana Pinheiro de Assis Pontes, Mauricio Fonseca Pontes
102-110
PDF (Portuguese)
O PARFOR NO CONTEXTO DA POLÍTICA NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Nathanael da Cruz e Silva Neto, Julio Cesar Torres
111-122
PDF (Portuguese)
POLÍTICAS ATUAIS PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA E AS NOVAS DIRETRIZES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
Maria Eunice França Volsi, Jani Alves da Silva Moreira, Gislaine Aparecida Valadares Godoy
123-135
PDF (Portuguese)
Language
English
Español
Português
Developed By
Open Journal Systems
Make a Submission
Google Scholar