Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Mais Revistas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 14 n. 3 (2017): Colloquium Humanarum. DOI: 10.5747/ch.2017.v14.n3
v. 14 n. 3 (2017): Colloquium Humanarum. DOI: 10.5747/ch.2017.v14.n3
Publicado:
2018-03-14
Artigos
A ARTICULAÇÃO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES ÀS NECESSIDADES DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Suzanna Neves Ferreira, Andréia Nunes Militão
01-10
PDF
A EDUCAÇÃO INTEGRAL A PARTIR DO OLHAR DE PROFESSORAS DE UMA ESCOLA PÚBLICA
Angela Ariane de Oliveira Santos, Renata Portela Rinaldi
11-18
PDF
A GESTÃO DEMOCRÁTICA E OS PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO: ANALISE PRELIMINAR
Tatiane Oliveira Santos Nascimento, Maria Eliza Oliveira Nogueira
19-24
PDF
A INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO DE ARQUITETURA: ANÁLISE A PARTIR DA DISCIPLINA DE PROJETO ARQUITETÔNICO
Raimunda Abou Gebran, Eliana Nunes Ribeiro Batista
25-37
PDF
A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) COMO INSTRUMENTO DE EMANCIPAÇÃO SOCIAL E DESENVOLVIMENTO DA IDENTIDADE COLETIVA
Beatriz Ferruzzi Sacchetin, Danielle Aparecida Nascimento Santos
38-43
PDF
A REFORMA DO ENSINO MÉDIO COMO SUBMISSÃO AOS ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS: UMA PERSPECTIVA A PARTIR DO IFSP DE SÃO ROQUE
Caíque Diogo de Oliveira
44-52
PDF
ADAPTAÇÃO DO JOGO DE BOLICHE: UM RECURSO DE TECNOLOGIA ASSISTIVA A UM ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA
Franciele Aparecida dos Santos Felicio, Manoel Osmar Seabra Junior
53-58
PDF
ANÁLISE DAS PESQUISAS SOBRE A POLÍTICA DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO PERÍODO DE 2002-2016
Carina Nogueira de Jesus, Fábio Perboni
59-72
PDF
AS CONTRIBUIÇÕES DO BRINCAR AO DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL DA CRIANÇA TÍMIDA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Michele da Silva Carlos, Viviane Barrozo Manfré, Andréia Cristiane Silva Wiezzel
73-77
PDF
CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICAS SOBRE SEXUALIDADE ENTRE UNIVERSITÁRIOS
Heloísa Hernandes Lemo, Raul Aragão Martins
78-82
PDF
CONSIDERAÇÕES SOBRE A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO REVOLUCIONÁRIA NA AMÉRICA LATINA: UM ESTUDO DA CAMPANHA DE ALFABETIZAÇÃO CUBANA
Dayane de Freitas Colombo Rosa, Roseli Gall do Amaral da Silva, José Joaquim Pereira Melo
83-91
PDF
DIREITOS E GARANTIAS ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: A ATUAÇÃO DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO
Francisco Rodrigues Neto, Daniela Leal
92-101
PDF
GESTÃO EDUCACIONAL E PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO: REFLETINDO SOBRE A EDUCAÇÃO PARTICIPATIVA NA ESCOLA
Tatiana Pinheiro de Assis Pontes, Mauricio Fonseca Pontes
102-110
PDF
O PARFOR NO CONTEXTO DA POLÍTICA NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Nathanael da Cruz e Silva Neto, Julio Cesar Torres
111-122
PDF
POLÍTICAS ATUAIS PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA E AS NOVAS DIRETRIZES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
Maria Eunice França Volsi, Jani Alves da Silva Moreira, Gislaine Aparecida Valadares Godoy
123-135
PDF
Idioma
English
Español
Português
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão