Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Mais Revistas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 1 (2018): Colloquium Humanarum. DOI: 10.5747/ch.2018.v15.n1
Vol. 15 Núm. 1 (2018): Colloquium Humanarum. DOI: 10.5747/ch.2018.v15.n1
Publicado:
2018-07-13
Artigos
A ESCOLA E OS ALUNOS TRABALHADORES: CONSIDERAÇÕES NECESSÁRIAS
Aline Madia Mantovani, Renata Maria Coimbra
01-08
PDF (Portugués)
A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DO BRINCAR
Evanileide Patrícia Lima Figueira, Lívia Bernardes Rodrigues, Renata Portela Rinaldi
09-15
PDF (Portugués)
ALPHABET LORM - A CONSTRUÇÃO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES NA COMUNICAÇÃO COM SURDOCEGOS
Márcia Debieux de Oliveira Lima e Lemes Soares, Gunnar Correa, Janiele de Souza Santos, Danielle Aparecida do Nascimento dos Santos, Mario Augusto Pazoti, Sônia Sanae Sato
16-21
PDF (Portugués)
ANÁLISE DAS LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS OFERTADAS PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA (UNESP)
Patrícia Féboli, Andréia Nunes Militão
22-29
PDF (Portugués)
CATEGORIA DOCENTE, CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO DO PROFESSOR NA REDE ESTADUAL DE SÃO PAULO
Zelina Cardoso Grund, Cláudia da Mota Darós Parente
30-39
PDF (Portugués)
CINEMA, EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DOCENTE: POSSIBILIDADES E DESENVOLVIMENTO DA CONSCIENTIZAÇÃO DE MUNDO NA PERSPECTIVA FREIREANA
Maurício Fonseca Pontes, Tatiana Pinheiro de Assis Pontes
40-46
PDF (Portugués)
DIMENSÕES SÓCIO-HISTÓRICAS DA REFORMA DO ENSINO MÉDIO (LEI 13415/2017): A EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE FINANCIAMENTO EDUCACIONAL
João Paulo Pereira Coelho, Paulo Rogério de Souza
47-55
PDF (Portugués)
DIRETRIZES POLÍTICAS PARA O PERFIL DE PROFESSORES NO CONTEXTO DA REFORMA DO ESTADO: UMA ANÁLISE DAS RECOMENDAÇÕES DA UNESCO
Carlos Vinicius Ramos, Jani Alves da Silva Moreira
56-67
PDF (Portugués)
EDUCAÇÃO E SOCIEDADE: O ALUNO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM SEGUNDO A SOCIOLOGIA DA INFÂNCIA
Danieli Cristina Ferreira, Jaqueline da Cruz, Nair Correia Salgado de Azevedo
68-82
PDF (Portugués)
INTERNET DAS COISAS (IOT): AS CONSEQUÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO UBÍQUA NA SOCIEDADE
Thiago Seti Patricio, Matheus Teixeira, Maria da Graça Mello Magnoni, Francisco Rolfsen Belda
83-93
PDF (Portugués)
O ENSINO DA ORALIDADE NO CURRÍCULO DO ESTADO DE SÃO PAULO
GISLENE Aparecida da Silva BARBOSA, Bianca Prates Santana, Thaís Matias Lima
94-104
PDF (Portugués)
PESQUISA-INTERVENÇÃO FORMATIVA NA ESCOLA: DIALOGANDO COM GESTORES, PROFESSORES E ESTUDANTES
Fabiane Salomão Souza, Irineu Aliprando Tuim Viotto Filho
105-118
PDF (Portugués)
REFLEXÕES RELACIONADAS AO TRABALHO DO PROFESSOR NAS ESCOLAS PÚBLICAS E O ABSENTEÍSMO
Aline de Souza, Yoshie Ussami Ferrari Leite
119-129
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Google Scholar