COPA DO MUNDO: DO JOGO DE FUTEBOL AO NEGÓCIO TURÍSTICO.

Autores/as

  • Rogerio do Amaral

Palabras clave:

Turismo, Eventos, Futebol, Copa do Mundo.

Resumen

O presente artigo tem o objetivo de discutir a relação existente entre a Copa do Mundo de Futebol e o Turismo de Eventos, visando analisar como esse evento contribui para a área turística da localidade, tanto no quesito infra-estrutura local, como também na divulgação da localidade fora do país, objetivando a recepção de visitantes depois da finalização do evento esportivo.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Rogerio do Amaral
    Graduado em Letras, pela Unesp de Assis, habilitação Português/Espanhol. Mestre em Teoria Literária, área de Tradução Literária, pela UNESP de Assis. Professor dos cursos de Turismo e Comunicação da UNOESTE.

Publicado

2009-03-19

Cómo citar

COPA DO MUNDO: DO JOGO DE FUTEBOL AO NEGÓCIO TURÍSTICO. Colloquium Humanarum. ISSN: 1809-8207, [S. l.], v. 4, n. 2, p. 52–61, 2009. Disponível em: https://journal.unoeste.br/index.php/ch/article/view/243. Acesso em: 8 jun. 2025.

Artículos similares

1-10 de 71

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.