PROPOSTA PARA IMPLANTAÇÃO DE BUSINESS INTELLIGENCE EM SHOPPING CENTER

Autores

  • Francisco Virginio Maracci Universidade do Oeste Paulista
  • Oswaldo Moreira Pereira Universidade do Oeste Paulista
  • Aglaê Pereira Zaupa Universidade do Oeste Paulista
  • Caetano Bocchi Pedroso Universidade do Oeste Paulista

Palavras-chave:

Business Intelligence, Shopping Center, conhecimento estratégico

Resumo

O presente trabalho objetivou estudar os conceitos envolvidos no processo de Business Intelligence para propor uma solução que apoie a tomada de decisões estratégicas com enfoque na utilização em um centro comercial. A tecnologia proposta de solução de BI utiliza o banco de dados SQL Server e suas ferramentas que permitem a modelagem multidimensional, a transformação de dados em conhecimento estratégico e a apresentação dos resultados por meio do processamento analítico das informações.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2017-02-11

Edição

Seção

Artigo Científico Original

Como Citar

PROPOSTA PARA IMPLANTAÇÃO DE BUSINESS INTELLIGENCE EM SHOPPING CENTER. Colloquium Exactarum. ISSN: 2178-8332, [S. l.], v. 8, n. 2, p. 13–26, 2017. Disponível em: https://journal.unoeste.br/index.php/ce/article/view/1310. Acesso em: 21 abr. 2025.

Artigos Semelhantes

1-10 de 57

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>