PROPOSTA PARA IMPLANTAÇÃO DE BUSINESS INTELLIGENCE EM SHOPPING CENTER

Autores

  • Francisco Virginio Maracci Universidade do Oeste Paulista
  • Oswaldo Moreira Pereira Universidade do Oeste Paulista
  • Aglaê Pereira Zaupa Universidade do Oeste Paulista
  • Caetano Bocchi Pedroso Universidade do Oeste Paulista

Palavras-chave:

Business Intelligence, Shopping Center, conhecimento estratégico

Resumo

O presente trabalho objetivou estudar os conceitos envolvidos no processo de Business Intelligence para propor uma solução que apoie a tomada de decisões estratégicas com enfoque na utilização em um centro comercial. A tecnologia proposta de solução de BI utiliza o banco de dados SQL Server e suas ferramentas que permitem a modelagem multidimensional, a transformação de dados em conhecimento estratégico e a apresentação dos resultados por meio do processamento analítico das informações.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-02-11

Como Citar

Maracci, F. V., Pereira, O. M., Zaupa, A. P., & Pedroso, C. B. (2017). PROPOSTA PARA IMPLANTAÇÃO DE BUSINESS INTELLIGENCE EM SHOPPING CENTER. Colloquium Exactarum. ISSN: 2178-8332, 8(2), 13–26. Recuperado de https://journal.unoeste.br/index.php/ce/article/view/1310

Edição

Seção

Artigos Originais

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)