Sobre a Revista

A Colloquium Exactarum é um periódico científico editado pela Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE), cujo objetivo é divulgar trabalhos científicos nas áreas de Ciências Exatas e Engenharias, atendendo a comunidade acadêmica das diversas instituições nacionais e internacionais.

A Colloquium Exactarum é indexada em bases de periódicos nacionais e internacionais, e conveniada ao CrossRef, contando com o número identificador de objetos digitais (DOI) e Qualis CAPES.

Consulte a Classificação de Periódicos da Capes - Qualis  (Selecione o evento de qualificação: Classificação de Periódicos Quadriênio 2017-2020 e Indique o ISSN do periódico: 2178-8332)

A Colloquium Exactarum é uma publicação contínua em volume único anual em versão eletrônica (online ISSN: 2178-8332) completa, com livre acesso, disponível na página da UNOESTE (http://revistas.unoeste.br/revistas/ojs/index.php/ce/index), onde são realizadas também as submissões de artigos. Não há custos para os autores para os processos de avaliação e publicação.

O título Colloquium Exactarum, ou a abreviação Colloq Exactarum, deve ser utilizado em bibliografias, notas de rodapé, referências e legendas bibliográficas.

A Colloquium Exactarum zela pelos preceitos de integridade científica e ética nas publicações.